Casal morre em acidente em São Bernardo do Campo

Casal morre em acidente em São Bernardo do Campo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Um casal morreu na madrugada desta sexta-feira (18) em um acidente em São Bernardo do Campo, no ABC. Mãe, pai e a filha, de 7 anos, estavam no automóvel, e só a menina sobreviveu. Ela teve ferimentos leves e foi levada para o hospital. O motorista do outro carro não tinha carteira de habilitação e acabou autuado pela morte do casal.

O acidente aconteceu na esquina da Avenida Faria Lima com a Rua Frei Gaspar, no Centro de São Bernardo do Campo. Um dos dois veículos não respeitou o farol vermelho e os carros bateram de frente no cruzamento. O motorista do outro carro bateu a cabeça. Segundo parentes, ele já teve alta do hospital e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na Avenida Nove de Julho, na capital paulista, outra batida forte. O carro foi parar no ponto de ônibus. O motorista, que vinha no sentido bairro, disse que foi fechado por outro automóvel e perdeu a direção. Ninguém se feriu.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições