MENU

Casal morre em acidente entre carreta e caminhonete na BR-163 em MT

Casal morre em acidente entre carreta e caminhonete na BR-163 em MT

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 11:59

Acidente deixa dois mortos em rodovia de MT (Foto:

Márcio Uhde / Só Notícias )

  Um acidente no quilômetro 604 da BR-163, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, deixou dois mortos. As vítimas eram marido e mulher, com idades de 51 anos e 48 anos, respectivamente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as causas que provocaram a colisão ainda são desconhecidas.

O casal viajava em direção a Nova Mutum quando, nas proximidades da ponte sobre o Rio dos Patos, a caminhonete em que estavam se chocou de frente com uma carreta, que seguia no sentido a Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros da capital. Conforme a PRF, as duas vítimas morreram na hora.

Os corpos foram encaminhados para Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, onde será realizado o exame de necropsia para apontar as causas da morte. Marido e mulher residiam em Nova Mutum e tinham uma filha de 27 anos. Ele era vendedor em uma empresa da cidade e, ela, dona de casa.

Vizinho

O município de Nova Mutum não conta com uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Em ocorrências com mortes e que seja necessário o exame de necropsia, os corpos precisam ser encaminhados para Diamantino, cidade próxima. Três médicos legistas são responsáveis pelo atendimento de mais de 10 municípios.        

veja também