Casal Nardoni fala hoje e há chance de acareação com mãe

Casal Nardoni fala hoje e há chance de acareação com mãe

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O julgamento do casal Nardoni deve ser retomado nesta quinta-feira (25) às 9h, no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, já com os interrogatórios de Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabella na noite de 29 de março de 2008. Não há definição sobre quem falará primeiro: se a madrasta ou o pai de Isabella.

A expectativa neste quarto dia de julgamento deverá girar em torno da possibilidade de acareação entre o casal e a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira que, a pedido da defesa e a concordância do juiz Maurício Fossen, permanece incomunicável no fórum.

O advogado Roberto Podval, que defende o casal Nardoni, diz que só irá decidir se pede uma acareação entre Ana Carolina Oliveira e seus clientes após o interrogatório destes. “A acareação é feita para contrariar pontos. E preciso ver antes como serão os interrogatórios." Ele afirma ter receio de ter a defesa “cerceada” no momento da acareação.

Os acusados apresentarão nesta quinta sua versão sobre a morte da menina Isabella. Depois disso, pode haver o pedido de leitura das peças ou passar direto para a fase de debates, com a fala da acusação e da defesa. A princípio, cada uma das partes tem duas horas para a explanação, que pode ainda ter réplica e tréplica.

Só então o conselho de sentença se reúne para votar os quesitos e determinar o veredicto -absolvição ou condenação. Na sequência, o juiz lerá a decisão dos jurados em plenário e, em caso de condenação, estabelecerá a pena.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições