Casal peruano é preso com cocaína na bagagem em MS

Casal peruano é preso com cocaína na bagagem em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Dois peruanos foram presos, nesta segunda-feira (22), quando tentavam embarcar para Marrocos no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Durante a abordagem da Polícia Federal, o casal demonstrou nervosismo e caiu em contradição.

Os policiais encontraram cocaína misturada com borracha no forro de duas malas. Além da droga na bagagem, o estrangeiro afirmou aos policiais que havia engolido outras 60 cápsulas com a droga e 16 delas que já haviam sido expelidas estavam escondidas no bolso de sua calça. No total, seis quilos de cocaína foram apreendidos.

O casal foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Grande. O rapaz permanecerá internado até que as cápsulas sejam expedidas, enquanto a mulher será submetida a exames para que os médicos possam verificar se ela também ingeriu a substância. Depois, eles serão levados para a sede da PF em Campo Grande.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições