Casal sequestrado em Piracicaba continua desaparecido

Casal sequestrado em Piracicaba continua desaparecido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O casal sequestrado em Piracicaba, no interior de São Paulo, está desaparecido há mais de 40 horas. Por falta de pistas, a polícia encontra dificuldades para solucionar o caso. Os sequestradores entraram na casa na terça-feira (15), mataram a empregada e sequestraram o casal, levando as gravações das câmeras de segurança do imóvel. Eles fugiram na caminhonete da própria família.

Nesta quarta-feira (16) foram ouvidos parentes da empregada e também do casal de empresários. O que pode ajudar na investigação é a imagem do circuito de câmeras de segurança de uma agência bancária onde foram feitos, pelo menos, dois saques de uma conta conjunta do casal.

O delegado do caso ainda não recebeu oficialmente as imagens, mas acredita que, analisando detalhadamente, pode ter algumas informações sobre os suspeitos. Ele pretende, inclusive, pedir depoimento de alguns funcionários do banco para tentar obter alguma pista.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições