Casal suspeito de sequestrar criança é preso na Grande BH, diz polícia

Casal suspeito de sequestrar criança é preso na Grande BH, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um casal suspeito de sequestrar uma menina de sete anos no dia 7 de agosto em uma feira de artesanato no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 53 anos e o companheiro, 65, foram localizados em um condomínio residencial de Contagem. 

Segundo a polícia, ligações para o Disque-Denúncia apontaram o local onde os dois seriam encontrados. Os policiais disseram que encontraram na residência uma jovem de cerca de 24 anos. A polícia investiga se essa jovem é filha ou não do casal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas certidões de nascimento foram achadas no local. Uma em nome da criança sequestrada. A menina teria sido registrada como filha da suspeita no dia 9 de agosto em um cartório na Região Metropolitana de BH. No dia 10 de agosto, a criança foi deixada na porta da casa de uma mulher que cuidava dela antes da garota ser sequestrada.

A motivação do sequestro ainda é investigada pela polícia. A jovem de 24 anos está sob proteção.

O homem preso é ex-cabo da PM. Ele foi encaminhado a um quartel, onde vai ficar sob custódia.

A Polícia Civil não divulgou para onde a suspeita foi levada. Segundo a polícia, a mulher já cumpriu pena por homicídio, após ser condenada por matar o ex-marido em 1984.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições