Caso das agulhas: Ex-Padrasto será ouvido

Caso das agulhas: Ex-Padrasto será ouvido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A terceira audiência do caso do menino Márcio, que teve 31 agulhas introduzidas no seu corpo pelo seu ex-padrasto Roberto Carlos Magalhães, durante ritual no final do ano passado em Iboritama, será realizada nesta quinta-feira (23). O juiz Ocli Alves da Silva, titular da Vara Criminal de Ibotirama, deve ouvir Roberto Carlos além de outras testemunhas de acusação.

O ex-padrasto do menino já confessou o crime e disse que queria matar Márcio para atingir a mãe do menino de quem já era divorciado. O acusado está preso na delegacia de Ibotirama. A amante dele, Angelina Capistana dos Santos, que também é investigada no processo por participação no crime, responde as acusações em liberdade. O menino passou por três cirurgias em Salvador, que retiraram 22 das 31 agulhas que foram inseridas no seu corpo. Informações do Correio.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições