Catherine Zeta-Jones interrompe viagem para ficar com Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones interrompe viagem para ficar com Michael Douglas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A atriz Catherine Zeta-Jones interrompeu sua viagem ao Reino Unido onde ia ver este semana alguns jogos da copa Ryder de golfe para ficar junto a seu marido, o também ator Michael Douglas, doente de câncer.

Segundo informa hoje o jornal "Daily Mail", Catherine, 40, tinha dito que ficaria no País de Gales durante os três dias do evento esportivo, mas ontem à noite voou para Nova York.

Ao mesmo tempo, a atriz renunciou, segundo o jornal, a interpretar o papel de Vivien Leigh no filme "My Week with Marilyn" junto a Kenneth Branagh e Michelle Williams, para não ficar muito tempo afastada de Douglas, 66.

Tanto Catherine como Douglas são grandes fãs de golfe e o ator tinha previsto viajar com sua esposa para o País de Gales, mas teve que renunciar devido às sessões de quimioterapia que está recebendo por causa de seu câncer de garganta.

Na quarta-feira, Catherine disse em Cardiff que seu marido estava "fazendo progressos" e acrescentou que "é forte e os médicos estão muito contentes".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições