Catorze pessoas são detidas em operação contra contrabando em MG

Catorze pessoas são detidas em operação contra contrabando em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Catorze pessoas foram detidas, nesta quarta-feira (17), em uma operação de combate da importação ilegal de mercadorias em Machado, na Região Sul de Minas Gerais. A Polícia Federal (PF) chegou até o grupo após seis meses de investigações. De acordo com os policiais, os integrantes da quadrilha viajavam semanalmente para o Paraguai, onde adquiriam produtos eletroeletrônicos, de informática e medicamentos que eram vendidos em MG.

Os policiais abordaram veículos que transportavam as mercadorias e cumpriu três mandados de busca e apreensão em locais em que os produtos eram armazenados, em Machado. A partir das investigações, a suspeita é que o grupo movimentava cerca de R$ 30 mil por semana com o comércio ilegal.

Os detidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal. Segundo a PF, os suspeitos podem responder pelos crimes de contrabando e descaminho, formação de quadrilha e venda de substância medicinal sem registro da Vigilância Sanitária, que tem pena prevista de 10 a 15 anos de prisão em regime fechado e multa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições