
Um cavalo foi flagrado na manhã desta sexta-feira (10) atravessando a Avenida Ayrton Senna, uma das principais vias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O animal, que estava sozinho, parou no meio da pista, na altura da Vila do Pan. O cavalo foi retirado da pista por pedestres.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições