Cedae conclui conserto após cratera se abrir na Zona Sul do Rio

Cedae conclui conserto após cratera se abrir na Zona Sul do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Foi concluído no início da manhã desta quinta-feira (21) o conserto da cratera que se abriu na  Rua Gomes Carneiro, que liga os bairros de Ipanema e Copacabana , na Zona Sul do Rio. A obra da Cedae foi terminada e, segundo a CET-Rio resta apenas asfaltar o trecho onde o buraco se abriu. Com isso, duas das três faixas da Rua Gomes Carneiro foram liberadas ao tráfego às 7h desta quinta-feira (21).

Segundo testemunhas, houve um estrondo por volta das 17h de quarta-feira (20) e logo depois o asfalto começou a ceder no trecho entre as ruas Bulhões de Carvalho e Visconde de Pirajá, em Ipanema.   O buraco tem cerca de cinco metros de largura e foi aberto por equipes da Cedae para consertar um vazamento na tubulação de esgoto. Segundo a Cedae, por essa tubulação passa o esgoto de pelo menos oito bairros da Zona Sul. Uma infiltração na rede teria causado uma depressão no asfalto.

Moradores e comerciantes contaram que não foi a primeira vez e que a interdição sempre causa muitos prejuízos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições