Cedae diz que água volta ao subúrbio do Rio até o meio-dia

Cedae diz que água volta ao subúrbio do Rio até o meio-dia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Foi concluído por volta das 5h30 desta quinta-feira (26) o reparo na tubulação que estourou e atingiu várias casas, na manhã de quarta-feira (25), na Rua das Opalas, em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio. Segundo a assessoria da Cedae, o abastecimento será normalizado gradativamente. A empresa acredita que até o meio-dia todos os consumidores estejam recebendo água.

Pelo menos dez casas atingidas

Pelo menos 10 casas foram atingidas pela água da tubulação da Cedae que estourou . Técnicos viraram a noite no local para fazer o reparo.

Ainda segundo a assessoria, a tubulação que rompeu tem 1,7 metros de diâmetro e é considerada de grande porte. A companhia nega que tenha ocorrido uma enxurrada na rua, mas equipes da Cedae percorreram a área e verificaram que entre 10 e 15 casas foram alagadas.     De acordo com a assessoria da Cedae, o mais provável é que uma variação abrupta na pressão da água tenha causado o rompimento da tubulação, mas os motivos estão sendo investigados.

Outras adutoras foram remanejadas para atender o restante do bairro.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições