CEG é multada por má qualidade das obras no Centro do Rio

CEG é multada por má qualidade das obras no Centro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O Conselho Diretor (CODIR) da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) multou a Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG) em R$ 125 mil pela má qualidade das obras no Centro do Rio. A decisão foi julgada na terça-feira (20). A CEG pode recorrer. As informações são do site do governo.

De acordo com o governo, o processo foi aberto após serem detectadas irregularidades no andamento das obras realizadas pela concessionária nas ruas do Centro, como falta de sinalização, canteiros mal conservados e obras paralisadas.

Ainda segundo o governo, foram vistoriados canteiros de obras nas ruas Ramalho Ortigão, Sete de Setembro, Avenida 13 de Maio, Avenida Almirante Barroso, Largo da Carioca, Rua da Carioca, Rua do Ouvidor, Avenida Rio Branco, Evaristo da Veiga, Rua do Rosário 173, Rua São José esquina Rua Rodrigo Silva e Rua da Assembleia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições