Celso Moreira no Teatro Municipal de Sabará 40MG41

Celso Moreira no Teatro Municipal de Sabará 40MG41

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

No sábado, dia 16 de janeiro, o violonista, compositor e arranjador mineiro Celso Moreira realiza show do CD "Autoral" no Teatro Municipal de Sabará (Rua Dom Pedro II, s/n - Centro - 031), a partir das 21 horas. A apresentação de música instrumental é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.

Acompanhado por Milton Ramos (contrabaixo acústico), André "Limão" Queiroz (bateria) e Christiano Caldas (teclados), Celso apresenta canções próprias além de músicas de Agostinho Barrios, Baden Powell, Edu Lobo e Tom Jobim.

A apresentação faz parte do projeto "Turnê Minas de divulgação do CD Celso Moreira Autoral", que também promoverá shows em Nova Lima (Teatro Municipal, dia 27 de fevereiro) e Belo Horizonte (Teatro da Biblioteca, dia 11 de março). O projeto é realizado através de recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, edital 2008, e do incentivo da Rede Verde Mar de Supermercados.

O grupo sabarense Fofoca Erudita, formado pelas irmãs Juliana Buli e Mariana Lima, fará a abertura, a partir das 20 horas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições