Cemitérios do Rio terão esquema especial de trânsito no Dia de Finados

Cemitérios do Rio terão esquema especial de trânsito no Dia de Finados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A prefeitura do Rio preparou um esquema especial para o trânsito na região dos principais cemitérios a cidade, para o Dia de Finados (2). No Cemitério de São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, será permitido o estacionamento de veículos na Rua Real Grandeza, no trecho que fica entre as ruas Voluntários da Pátria e General Polidoro, das 6h às 20h. Os veículos só poderão parar o carro no lado esquerdo da via, ao longo do meio fio. As informações são da Secretaria municipal de Transportes. Já na Rua General Polidoro, entre as ruas Real Grandeza e Assis Bueno, o estacionamento será proibido em ambos os lados, exceto no largo junto à entrada do cemitério.

Caju

Quem for ao Cemitério do Caju, na Zona Portuária, deve ficar atento ao regime de mão única que será implantado na Avenida Monsenhor Manoel Gomes, no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua General Sampaio. O local terá estacionamento organizado pela prefeitura. Os motoristas poderão estacionar no lado oposto ao do cemitério, exceto entre a linha férrea e a Rua General Sampaio. Na calçada do cemitério, também será permitido estacionar, exceto nos pontos de táxis sinalizados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições