Central de produção de DVDs piratas é fechada em SP

Central de produção de DVDs piratas é fechada em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Uma central de produção de DVDs piratas foi fechada na noite de terça-feira (22) no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. A polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

A fábrica clandestina funcionava nos fundos de um bar na favela Ayrton Senna. Lá, os policiais apreenderam seis computadores usados para fazer as cópias, 5 mil filmes prontos para a venda e 2,5 mil discos que ainda seriam usados.

A sala estava vazia no momento em que a polícia entrou. O dono do estabelecimento disse que alugou o cômodo para um vizinho há dois meses. "Primeiro ele ficou receoso em falar. Depois, disse que não sabia do que se tratava, que via a movimentação, mas não sabia dizer mais nada", afirmou o sargento da Polícia Militar Nilton Santos. A polícia foi até a casa do homem que aluga a sala, mas ele não foi encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições