Centro de SP é opção para ver jogo Brasil x Portugal

Centro de SP é opção para ver jogo Brasil x Portugal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Às 11h desta sexta-feira (25), o Brasil encerra a primeira rodada da Copa do Mundo ao enfrentar Portugal. Por conta da partida, algumas empresas e órgãos públicos vão começar o expediente mais tarde. O R7 preparou um roteiro de lugares no centro de São Paulo para você assistir à partida e chegar ao trabalho sem se atrasar.

Uma das opções gratuitas organizadas pela Prefeitura de São Paulo é o vale do Anhangabaú, que contará com três telões com imagem em alta definição. O vale é o principal local de concentração de pessoas na capital para esta Copa. Um palco com 12 m de altura foi montado para abrigar shows que serão realizados após a partida. Nesta sexta, é a vez de o grupo Sensação animar o público.

A partir desta sexta-feira, o Mercado Municipal também começa a exibir as partidas da seleção. Um telão será colocado no salão de eventos do mercado. Antes e após o jogo, haverá apresentação de Sandrinha Sargentelli e as Mulatas. A atração é gratuita.

Para quem está na região central de São Paulo e não quer ficar no Anhangabaú nem no Mercadão, alguns bares oferecem bons lugares para assistir os comandados de Dunga, como o Bar Brahma, o Guanabara Bar e o Picasso Bar.

Outra opção, fora do centro, é o Jockey Club, localizado na rua José Augusto de Queiroz, na zona sul da capital paulista. Foi montado no local o Parque da Copa, com telão e palco para shows. O evento começa horas antes do início das partidas do Brasil e se estende pelo dia. O ingresso para a pista custa R$ 100, enquanto o camarote sai por R$ 250.

Confira a lista de locais indicados no centro de SP para ver Brasil x Portugal:

Vale do Anhangabaú

Endereço: vale do Anhangabaú, s/nº, centro

Mercado Municipal

Endereço: rua da Cantareira, 306

Parque da Copa - Jockey Club

Endereço: rua José Augusto de Queiroz, s/nº, portão 1, Cidade Jardim

Informações: (0xx11) 4003-1527

Bares:

Bar Brahma

Endereço: avenida São João, 677, centro

Informações: (0xx11) 3333-0855

Guanabara Bar

Endereço: avenida São João, 128, centro

Informações: (0xx11) 3228-0958/0416

Picasso Bar

Endereço: rua Álvaro de Carvalho, 35, centro

Informações: (0xx11) 3101-2537

Ludus Luderia Bar e Café

Endereço: rua Treze de Maio, 972, Bela Vista

Informações: (0xx11) 3253-8452

Pelé Arena Café & Futebol

Endereço: rua XV de Novembro, 194, centro

Informações: (0xx11) 3101-9096

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições