Cerca de 30 homens assaltam transportadora em Cajamar

Cerca de 30 homens assaltam transportadora em Cajamar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Cerca de 30 homens armados com fuzis e armas de grosso calibre assaltaram uma transportadora no distrito de Jordanésia, em Cajamar, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (10).

De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram. Até as 2h30 deste domingo os criminosos ainda não haviam sido localizados.

Segundo a PM, os ladrões invadiram a transportadora por volta das 19h, renderam os funcionários e permaneceram no local por aproximadamente seis horas. A polícia não soube informar quantas pessoas trabalhavam na empresa na hora do assalto.

Em torno da 1h o grupo armado deixou a transportadora com aproximadamente oito carretas carregadas de eletroeletrônicos, como TV e outros aparelhos portáteis. A PM também não soube estimar a quantidade ou o valor dos equipamentos levados.

Na fuga, o grupo ainda roubou a arma de um PM que caminhava à paisana pelas imediações. Após a saída dos bandidos, os funcionários da transportadora chamaram a polícia.

O caso será registrado na Delegacia Central de Cajamar. Por volta das 2h50 desta segunda-feira (11) a Polícia Civil disse que a PM ainda estava no local do assalto e a delegacia aguardava as testemunhas para a elaboração do boletim de ocorrência.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições