Cerca de 40 pessoas são detidas em operação na Feira dos Importados

Cerca de 40 pessoas são detidas em operação na Feira dos Importados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Cerca de 40 pessoas são detidas na Feira dos

Importados. (Foto: G1)

  Operação conjunta das polícias Militar e Civil e da Agefis deteve cerca de 40 pessoas nesta sexta-feira (17), na Feira dos Importados. O alvo da ação foram comerciantes irregulares e pessoas que agiriam nos estacionamentos vendendo drogas e produtos roubados. A mercadoria apreendida ocupou dois caminhões da Agefis.

O major Célio Arlindo, da PM, comandante da ação, conta que denúncias levaram a realização da operação. O major informou ainda que os carros que deixavam a feira no fim da manhã desta sexta foram revistados para evitar o transporte das mercadorias irregulares.

Os detidos foram levados para a 8ª Delegacia de Polícia, no SIA, onde passarão por uma triagem. Se não forem alvo de mandados de prisão, serão liberados. O delegado titular da 8ª DP, Alberto Passos, contou que a operação que culminou com as detenções desta sexta, durou 20 dias, período em que as atividades ilegais foram observadas e registradas.

"A intenção foi coibir a atividade irregular de alguns ambulantes e de pessoas sem uma atividade específica. Pessoas envolvidas em tráfico de drogas, porte ilegal de armas e que realizam pequenos furtos, nos estabelecimentos e veículos", afirmou o delegado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições