Cerca de 50 mil devem ir ao Anhangabaú

Cerca de 50 mil devem ir ao Anhangabaú

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Cerca de 50 mil torcedores são esperados no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, para assistir ao jogo entre Brasil e Holanda, que começa às 11h desta sexta-feira (2). Um telão montado irá transmitir os jogos da seleção brasileira durante a Copa da África do Sul.

Às 7h, alguns poucos fãs do futebol já se concentravam em frente ao telão para garantir um bom lugar.

Os torcedores também poderão ajudar as vítimas das chuvas no Nordeste. Quem quiser poderá levar material de higiene e limpeza, água e alimentos não perecíveis aos postos instalados na região para receber doações. Na página do   Ação Global   na internet há formas de participar dessa Copa Solidária.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) espera horários de pico em São Paulo antes e depois do jogo do Brasil. Segundo a CET, o horário previsto de maior movimento concentra-se, pela manhã, entre 9h e 11h, e, à tarde, entre 13h e 15h. Vale lembrar que o rodízio de veículos de passeio foi suspenso e carros com placas finais 9 e 0 poderão trafegar normalmente pela cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições