CET aplica mais de 60 multas perto de loja em liquidação em SP

CET aplica mais de 60 multas perto de loja em liquidação em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Clientes aproveitaram preços mais baixos para

visitar lojas nesta sexta (Foto: Flávio Moraes/G1) A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) multou 61 motoristas e guinchou quatro veículos durante a manhã desta sexta-feira (6) nos arredores de uma loja da rede Magazine Luiza perto da Marginal Tietê, na Rua Amazonas da Silva, na Zona Norte de São Paulo. Nesta sexta, a rede atrai consumidores com descontos altos, em uma liquidação que acontece todo ano.

Em busca de eletrodomésticos a preços mais baixos, alguns consumidores chegaram nas unidades da rede comercial na quinta-feira (5) e passaram a madrugada nas filas.

A aposentada Antônia Pereira Evaristo, 46 anos, chegou em uma loja da Zona Oeste da capital às 8h da quinta e foi a primeira a entrar no local no início da manhã desta sexta. Apesar de ter ficado mais de 24 horas acordada, a consumidora diz que o esforço valeu a pena e, diante disso, já faz planos para o próximo ano. "Não sei ainda o que vou comprar em 2013, mas já estou me programando para voltar."          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições