CET bloqueia trecho avenida do Estado até sexta

CET bloqueia trecho avenida do Estado até sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai bloquear, até a próxima sexta-feira (26), um trecho da avenida do Estado, na região central de São Paulo, para os trabalhos de demolição dos edifícios São Vito e Mercúrio.Segundo a companhia, a interdição será feita entre a praça São Vito e a avenida Mercúrio, sempre das 23h até as 5h do dia seguinte. O bloqueio começou a ser feito na noite da segunda-feira (22).

Também na segunda, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) vistoriou a demolição dos prédios. Os trabalhos, que começaram em abril, fazem parte do plano de revitalização do parque Dom Pedro II. Kassab afirmou que o serviço deve ser concluído em 2011.

- Temos a expectativa de que até o final do primeiro semestre do ano que vem já possamos estar com a demolição concluída.

Até agora, todas as construções do entorno dos dois prédios já foram demolidas, exceto uma casa que foi integrada no canteiro de obras e será demolida no final. Segundo a prefeitura, o plano de demolição inclui também o viaduto Diário Popular, que será substituído por dois pontilhões no nível da avenida do Estado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições