CET bloqueia trechos das marginais Pinheiros e Tietê para retirada de pórticos

CET bloqueia trechos das marginais Pinheiros e Tietê para retirada de pórticos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Trechos das marginais Pinheiros e Tietê, no sentido Castello Branco, serão bloqueados até a madrugada da quinta-feira (23) para retirada de pórticos. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a interdição será feita em três etapas. A primeira delas ocorreu na noite da segunda-feira (20).A retirada do pórtico 2 será feita das 23h desta terça às 5h da quarta-feira (22), quando serão bloqueadas duas faixas do cebolão com bloqueio total em alguns momentos da operação. A última interdição será feita das 23h da quarta às 5h da quinta-feira, quando a pista expressa da marginal Tietê será bloqueada logo após a ponte do Limão para a retirada do pórtico 3.

Durante o fechamento para a retirada do pórtico 3, serão feitos os seguintes desvios: - como haverá interdições na pista expressa da marginal Tietê antes da ponte do Limão, os motoristas deverão acessar as pistas centrais ou locais. Conforme o local de destino, o usuário poderá retornar ao trajeto inicial.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições