MENU

CET bloqueia túneis Ayrton Senna 1 e 2 até a madrugada da quinta-feira

CET bloqueia túneis Ayrton Senna 1 e 2 até a madrugada da quinta-feira

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 9:10

O túneis Ayrton Senna 1 e 2 serão bloqueados nas noites desta terça-feira (7) e quarta-feira (8) para manutenção do sistema de iluminação. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as interdições serão feitas das 23h30 até as 5h do dia seguinte.

O túnel Ayrton Senna 1 fica entre as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade. Durante o bloqueio, a CET informa que os motoristas que passarem pela região durante o fechamento da via no sentido bairro deverão seguir pela avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros), praça Armando Salles Oliveira, ruas Manoel da Nóbrega, bento de Andrade e Cândido do Nascimento e avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Já o túnel Ayrton Senna 2 fica entre a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e rua Sena Madureira com avenida Professor Ascendino Reis. Durante o bloqueio, os motoristas deverão utilizar as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade, República do Líbano (sentido Ibirapuera), rua Manoel da Nóbrega, avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana), avenida sena Madureira ou avenida professor Ascendino Reis.

veja também