CET bloqueia túnel Águia de Haia nesta terça-feira

CET bloqueia túnel Águia de Haia nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O túnel Águia de Haia, na zona leste de São Paulo, será bloqueado na noite desta terça-feira (30) para a realização de serviços de limpeza. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a interdição será feita das 23h30 da terça às 4 da quarta-feira (1º). O túnel fica entre a rua Doutor Luiz Ayres e a avenida Águia de Haia. Durante o fechamento da via em ambos os sentidos, a CET informa que os motoristas que estiverem seguindo pela rua Doutor Luis Ayres, no sentido bairro, deverão fazer o retorno pela praça Padre Estanislau de Campos, seguindo pelas ruas Doutor Luis Ayres (sentido centro), Galileu Menon, Maciel Monteiro, avenida Paraguassú Paulista, viaduto Itinguçu, rua dos Continentes e avenida Esperantina, chegando à avenida Águia de Haia.

Já os veículos que seguirem no sentido centro deverão acessar a avenida Águia de Haia, rua Nelson Tartuce, avenida Maraial, praça Aramã, seguindo pelas ruas dos Continentes, Marciano Capella e Carlos Maria Steimberg, passando pelo viaduto Itinguçu e as avenidas Paraguassú Paulista e Antônio Estevão de Carvalho, até chegar a rua Doutor Luis Ayres.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições