MENU

CET começa a multar caminhões em vias com restrições no Morumbi

CET começa a multar caminhões em vias com restrições no Morumbi

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 8:37

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Polícia Militar começam a fiscalizar nesta sexta-feira (29) a restrição ao tráfego de caminhões em vias do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

A restrição acontece nas avenidas Giovanni Gronchi, Francisco Morato, Morumbi (entre a Ponte do Morumbi e a Avenida Francisco Morato), Doutor Luiz Migliano, Doutor Guilherme Dumont Villares, Jacob Salvador Zveibel e João Jorge Saad e nas ruas Engenheiro Oscar Americano, Padre Lebret e Jules Rimet (da Praça Roberto Gomes Pedrosa até a Rua Padre Lebret).

Os caminhoneiros que forem flagrados trafegando nessas vias de segunda a sexta-feira, das 5h às 21h, e aos sábados, das 10h às 14h, receberão multa de R$ 85,12 e levarão quatro pontos na carteira de habilitação.

A fiscalização será feita por meio de oito radares eletrônicos, 50 agentes da CET e policiais do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran). Foram instaladas 1.120 placas de sinalização e a fiscalização será reforçada em pontos estratégicos das vias com restrição.    

veja também