CET divulga flagrantes de imprudência no trânsito em SP

CET divulga flagrantes de imprudência no trânsito em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) divulgou flagrantes da imprudência de motoristas e de pedestres no trânsito de São Paulo.

Em um vídeo, um homem atravessa na faixa de segurança na Avenida Rebouças. Um motorista para. Mas o outro passa direto pela faixa de pedestres e atropela o homem.

Na Avenida Eusébio Matoso, outra cena impressionante. A pessoa atravessa correndo fora da faixa. Passa por três das quatro pistas. O motorista do ônibus tenta parar, mas não dá tempo.

Na Juscelino Kubitschek, dois flagrantes. Primeiro, o motorista ultrapassa em alta velocidade. Depois, perde o controle e atinge uma pessoa. Em outro dia, quase no mesmo lugar, de novo. Três pessoas estão na calçada. Elas conseguem ver o carro desgovernado. Duas fogem, mas uma não escapa.

Em outro acidente na Eusébio Matoso, a pessoa atravessa toda a pista fora da faixa de pedestres.Um carro não para a tempo e a atropela, bem perto da calçada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições