CET e Polícia Militar deixam de atender na sede do Detran em SP

CET e Polícia Militar deixam de atender na sede do Detran em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O serviço de liberação de veículos e documentos não será mais oferecido na sede do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), na Boa Vista, na região central de São Paulo, a partir desta segunda-feira (29). Quem precisar iniciar o processo para reaver seu veículo ou documento deverá ir às unidades do Detran na Armênia, em Interlagos e em Aricanduva, onde a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) passaram a atender a população.

Segundo a assessoria do Detran, o objetivo da mudança é descentralizar o atendimento ao cidadão. Por um período limitado, o posto da CET na sede do departamento realizará apenas os serviços de indicação de condutor em caso de infrações e recurso de multas, para quem precisar protocolar um grande número de processos de uma só vez.

O horário de funcionamento das unidades Aricanduva e Interlagos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, sendo que nos sábado não haverá atendimento pela CET. Na unidade Armênia, o horário de atendimento permanece inalterado: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições