CET espera tráfego intenso antes e depois do jogo nesta sexta em SP

CET espera tráfego intenso antes e depois do jogo nesta sexta em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) espera horários de pico em São Paulo antes e depois do jogo do Brasil contra Portugal na Copa do Mundo, marcado para as 11h desta sexta-feira (25). Segundo a CET, o horário previsto de maior movimento concentra-se, pela manhã, entre 9h e 11h e, à tarde, entre 13h e 15h.

A cidade teve filas de mais de 200 km na última vez que o Brasil jogou em dia últil, na terça-feira (15), contra a Coreia do Norte. Naquele dia, a CET relaxou o rodízio municipal de veículos em cima da hora. Não há previsão de que a companhia faça o mesmo nesta sexta-feira.

A CET vai monitorar os principais eixos viários, especialmente em áreas comerciais que concentram bares e restaurantes, como os bairros de Moema, Jardins, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Olímpia, Santana, Tatuapé, Centro, entre outros.

A ativação das faixas reversíveis terão seus horários alterados de acordo com a demanda.

Haverá aumento de 30% no efetivo, totalizando mais de 500 agentes em campo, 270 deles posicionados em pontos estratégicos e os demais percorrendo 194 corredores viários principais para retirar interferências em vias públicas.

O sistema de estacionamento do tipo Zona Azul estará funcionando normalmente.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar o trânsito também através de monitores do circuito fechado de televisão que transmitem imagens online dos principais cruzamentos semaforizados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições