CET fará interdições em avenidas e túnel de SP na quinta-feira

CET fará interdições em avenidas e túnel de SP na quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O motorista que trafega pela Marginal Pinheiros no sentido da Rodovia Castello Branco vai precisar ficar atento às interdições programadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a partir da madrugada desta quinta-feira (23). Duas faixas da pista local no sentido da Castello, no trecho entre a Rua Doutor Cardoso de Mello e a Avenida Juscelino Kubitschek, serão bloqueadas para a realização de obras de 0h à 5h de quinta e de 0h às 5h de sexta-feira (24).

Os motoristas poderão utilizar a faixa da direita na pista local ou a pista expressa da Marginal Pinheiros. A CET recomenda aos motoristas que respeitem as sinalizações e sigam as orientações dos técnicos de trânsito no local.

Além disso, a CET vai interditar o Túnel Max Feffer, em ambos os sentidos, das 23h30 de quarta-feira (22) às 5h de quinta, para a realização de serviços de limpeza. Como alternativa, os motoristas deverão utilizar a Avenida Cidade Jardim. O Túnel Anhangabaú, sentido Santana, também será bloqueado no mesmo período, para serviços de manutenção no sistema de ventilação. O Túnel Anhangabaú faz a ligação entre as avenidas Nove de Julho e 23 de Maio à Avenida Prestes Maia. A CET recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, o órgão vai interditar também os acessos para a Rua Sena Madureira, das 23h30 de quarta às 5h de quinta para revitalização no sistema de iluminação. Para quem sai do Túnel Ayrton Senna II para a Rua Sena Madureira, terá como opção de desvio seguir pelo túnel e sair à direita para a Avenida Rubem Berta (sentido bairro); em seguida, entrar na Rua Leopoldo de Bulhões, Rua Ipê, Rua Professor Ascendino e Rua Borges Lagoa. Para o bloqueio do acesso da Avenida Pedro Álvares Cabral para a Rua Sena Madureira, a opção de desvio é seguir pela Rua Professor Ascendino Reis e Rua Borges Lagoa; e para o bloqueio do acesso da Avenida Rubem Berta (sentido bairro) para a Rua Sena Madureira, a opção é ir pela Avenida Rubem Berta, entrar na Rua Leopoldo de Bulhões, Rua Ipê, Rua Professor Ascendino Reis e Rua Borges Lagoa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições