CET faz Operação Volta às Aulas nesta segunda

CET faz Operação Volta às Aulas nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começa nesta segunda-feira (31) a Operação Volta às Aulas nas regiões próximas a 127 escolas particulares e públicas de São Paulo. Serão 263 operadores de trânsito, juntamente com funcionários das escolas, ajudando no embarque e no desembarque de alunos para dar mais segurança na travessia dos estudantes.

Além disso, a operação vai fiscalizar também filas duplas e estacionamentos irregulares para tentar diminuir o trânsito nas áreas escolares. De acordo com a CET, o fim das férias gera um acréscimo médio de 20% no trânsito.

Segundo a companhia, as 14 principais unidades educacionais que impactam o trânsito e serão alvo de operação contínua são: Faculdade Mackenzie, Colégio Mackenzie, Rio Branco, FAAP, Escola Boni Consili, Colégio Renascença, São Luís, Dante Alighieri, Britânico, Palmares, Madre Paula Montalt, Bandeirantes, Arquidiocesano e Santa Maria.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições