MENU

CET fiscaliza região do Pacaembu para partida beneficente de futebol

CET fiscaliza região do Pacaembu para partida beneficente de futebol

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 9:05

A região do estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, será monitorada por técnicos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), nesta sexta-feira (10), para a realização de uma partida amistosa de futebol beneficente em prol do Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer). Segundo a CET, a fiscalização e possível alteração no trânsito da região será feita das 17h da sexta às 0h40 do sábado (11). O Pacaembu fica na praça Charles Miller, entre as ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis.

Caso seja necessário, a CET poderá bloquear o trecho da rua Desembargador Paulo Passalaqua, próximo à praça Charles Miller. Nesse caso, os motoristas vindos da avenida Pacaembu (sentido estádio), com destino à avenida Doutor Arnaldo, serão desviados para a avenida Doutor Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida, até chegar à avenida Doutor Arnaldo.

Na saída do evento, os técnicos da companhia também poderão interditar o acesso à rua Major Natanael, junto à avenida Doutor Arnaldo, com complexo Noite Ilustrada ou túnel Rebouças. Nesse caso, os motoristas deverão seguir pela avenida Doutor Arnaldo, acessar a rua Cardoso de Almeida, avenida Almirante Pereira Guimarães até chegar à praça Charles Miller.    

veja também