CET interdita vias para inauguração da árvore de natal no Ibirapuera

CET interdita vias para inauguração da árvore de natal no Ibirapuera

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá bloquear algumas vias na região do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, neste domingo (4) por conta da inauguração da árvore de natal. A árvore fica na Praça Escoteiro Aldo Chioratto.

As interdições começarão às 16h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros, entre as ruas Maurício Cardoso e Abílio Soares. Às 19h, a CET irá interditar o outro sentido da via, entre a Praça Armando Salles de Oliveira e o Obelisco. A companhia prevê o fim dos bloqueios para as 23h.

A CET recomenda ao público que dê preferência ao transporte coletivo. Caso prefira ir de carro, a recomendação é que estude as alternativas e os locais de estacionamento permitido previamente.

mapa arvore (Foto: g1)  

Confira abaixo as vias que servirão como alternativa para os motoristas nos momentos de interdição:

- Os motoristas que estiverem da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino à Vila Mariana, deverão seguir pela Praça Dia do Senhor, avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Marechal Estênio Albuquerque Lima, ruas Abílio Soares e Tutóia e Viaduto Tutóia.

- Quem vier da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, em direção ao Centro, deverá seguir à esquerda na Praça Dia do Senhor, avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Marechal Estênio Albuquerque Lima, ruas Abílio Soares e Tutóia, Viaduto Tutóia e Avenida 23 de Maio, no sentido Centro.

- Os motoristas que estiverem da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino a Santo Amaro, deverão seguir pela Rua João Lourenço, avenidas Santo Amaro e Presidente Juscelino Kubitschek.

- Quem estiver na Avenida Brasil, sentido Vila Mariana, com destino ao aeroporto de Congonhas, deverá seguir pelas avenidas República do Líbano, Indianópolis e 23 de Maio, no sentido bairro.

- Os motoristas que estiverem da Avenida Brasil, com destino a Vila Mariana, deverão seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, avenidas Agami, Ibirapuera e Rua Borges Lagoa.

- Os motoristas que vierem da Avenida Brasil, com destino ao Centro, deverão seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, avenidas Agami, Ibirapuera e 23 de Maio, sentido Centro.

- Quem vier da Vila Mariana e for em direção ao Itaim, deverá seguir pela Avenida Pedro Álvares Cabral, ruas Maurício Cardoso e Abílio Soares e retornar à Avenida Pedro Álvares Cabral.

- Os veículos que vierem do Itaim com destino à Avenida 23 de Maio deverão seguir pela Praça Armando Salles de Oliveira, ruas Nábia Abdala Choffi e Manoel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima e Rua Tutóia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições