CET monitora região do estádio de Pacaembu para clássico hoje

CET monitora região do estádio de Pacaembu para clássico hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito na região do estádio do Pacaembu, das 12h às 20h de domingo (26), para a realização da partida entre o Corinthians contra o São Paulo. O início do jogo está previsto para as 16h. 

A companhia informou que, por causa do evento, poder ocorrer bloqueio na rua Desembargador Paulo Passalaqua, próximo à praça Charles Miller. Nesse caso, os veículos que vêm da avenida Pacaembu (sentido Estádio), com destino à avenida Doutor Arnaldo, serão desviados para avenida Doutor Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida, chegando à avenida Doutor Arnaldo. 

Na saída do jogo, se for necessário, a CET informou que vai haver bloqueio momentâneo do acesso à rua Major Natanael, junto à avenida Doutor Arnaldo, e do túnel Rebouças (de acesso a rua Major Natanael). Nesse caso, a opção de trânsito é prosseguir pela avenida Doutor Arnaldo, acessar a rua Cardoso de Almeida, avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à praça Charles Miller.

A CET recomenda que os torcedores deem preferência ao uso de transporte público (metrô, ônibus, táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada. Além disso, que não estacionem em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas ou onde houver canalizações com cones e cavaletes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições