MENU

CET monitora ruas do Pacaembu para jogo do Corinthians

CET monitora ruas do Pacaembu para jogo do Corinthians

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 3:59

Vias no entorno do Pacaembu poderão ser

bloqueadas antes e depois do jogo (Foto: Arquivo/

Agência Estado)

  O jogo entre Corinthians e Grêmio, que acontece às 18h desta quarta-feira (31), no Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo, deve mexer com o trânsito da região. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), poderá ocorrer bloqueio, na Rua Desembargador Paulo Passalaqua, próximo à Praça Charles Miller.

O trânsito é monitorado por agentes da companhia desde as 15h. Na saída do jogo, os acessos à Rua Major Natanael, junto à Avenida Doutor Arnaldo, e ao Túnel Noite Ilustrada, na Rua Major Natanael, poderão ser bloqueados.

De acordo com a CET, os bloqueios visam garantir a segurança dos torcedores que, nos momentos de entrada e saída do jogo, utilizam as ruas nas imediações do estádio. Os motoristas poderão usar as seguintes alternativas nos casos de bloqueio:

- Bloqueio da Rua Desembargador Paulo Passalaqua: os motoristas que vierem da Avenida Pacaembu, no sentido estádio, com destino à Avenida Doutor Arnaldo, serão desviados para Avenida Doutor Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida, chegando à Avenida Doutor Arnaldo.

- Bloqueio acesso à Rua Major Natanael e Túnel Noite Ilustrada: os motoristas que estiverem na Avenida Doutor Arnaldo e quiserem seguir até a Praça Charles Miller, deverão prosseguir pela via, acessar a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à praça.

Os agentes da CET ficarão na região até as 21h para orientar motoristas e pedestres. A companhia recomenda não estacionar em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas ou onde houver canalizações com cones e cavaletes. O uso de transporte público é mais recomendado. Se precisar pedir informações, o motorista deverá proceder de forma a não prejudicar o tráfego.          

veja também