CET monitora trânsito durante evento na Zona Sul de SP

CET monitora trânsito durante evento na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center, na Zona Sul de São Paulo, durante a realização de um evento que acontecerá nesta sexta-feira (23) e no sábado (24). A Ponte Transamérica poderá ser bloqueada no acesso para a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues para que o fluxo de carros seja maior.

O bloqueio poderá acontecer entre 13h e 20h. Caso ele seja implantado, a CET irá desviar os veículos para a Avenida das Nações Unidas, no sentido Interlagos. Para retornar ao Transamérica, o motorista deverá efetuar o retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas e seguir pela Avenida das Nações Unidas, no sentido Rodovia Castello Branco, até a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.

Segundo a CET, a Expo Money 2011 deverá receber cerca de 3 mil visitantes por dia. A operação especial, de acordo com a companhia, será realizada com o objetivo de proporcionar melhor atendimento ao público que se dirige ao evento, assim como garantir a segurança e a mobilidade das pessoas que transitam pela região.

A CET recomenda a quem for de automóvel que, após o final do evento, aguarde ao menos 30 minutos antes de sair do estacionamento. E pede para que seja dada preferência ao transporte público.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições