CET monta esquema especial de trânsito para Carnaval 2011

CET monta esquema especial de trânsito para Carnaval 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Um esquema especial de trânsito será montado nas principais ruas próximas ao Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para o Carnaval 2011. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), serão 460 agentes de trânsito, 80 viaturas, 1.250 cavaletes, 540 cones, 730 grades metálicas e 50 rolos de fita zebrada.      A operação está programada para começar a partir das 21h de sexta-feira (4) e vai até as 9h de terça-feira (8) para os desfiles das escolas de samba. Na terça-feira, a partir das 16h, haverá esquema especial para apuração do Grupo Especial e para a festa das campeãs. Já na quarta-feira (9), a partir das 9h, o esquema especial acontece para a apuração da União das Escolas de Samba Paulistanas.  A CET também vai fazer um esquema para o desfile das campeãs, das 22h de sexta-feira (19) às 9h de sábado (20).

O sambódromo está localizado entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde e é contornado pelas avenidas Olavo Fontoura e Assis Chateaubriand (marginal Tietê). 

Veja abaixo as interdições que a CET vai realizar nas pistas para o Carnaval 2011:

- avenida Olavo Fontoura (sentido Santana): ficará interditada das 16h de sexta-feira (4) às 9h de terça-feira (8);

- avenida Olavo Fontoura (sentido Casa Verde): das 19h de sexta-feira (4) às 9h de terça-feira (8), ficará bloqueada ao tráfego de veículos tendo apenas operação mão-dupla de circulação para veículos de emergência. Havendo condições de segurança para circulação, a via poderá ser liberada no intervalo entre 9h e 16h.

- pista local da marginal Tietê (avenida Assis Chateaubriand), sentido Ayrton Senna/Castelo Branco, entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde: será interditada e utilizada como bolsão de estacionamento dos ônibus das escolas das 22h de sexta-feira (4) às 9h de sábado (5); das 19h de sábado (5) às 9h de domingo (6); das 19h de domingo (6) às 9h de segunda-feira (7); das 19h de segunda-feira (7) às 9h de terça-feira (8). 

- rua Professor Milton Rodrigues (sentido marginal): permanecerá interditada de sexta-feira (4) até domingo (13) para pré-concentração e estacionamento de carros alegóricos. 

- rua Professor Milton Rodrigues (sentido Olavo Fontoura): ficará interditada das 16h de sexta-feira (4) até as 9h de terça-feira (8), será utilizada exclusivamente para acesso local e por veículos credenciados do Hotel Holiday-Inn, do Anhembi e da Liga das Escolas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições