CET passa a multar caminhão a mais de 70 km/h na Marginal Pinheiros

CET passa a multar caminhão a mais de 70 km/h na Marginal Pinheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A partir desta quarta-feira (13), os caminhões e ônibus que trafegarem a mais de 70 km/h na pista expressa da Marginal Pinheiros, em São Paulo, serão multados, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A redução do limite, que era de 90 km/h, começou a valer em setembro, mas os motoristas ainda não eram multados por causa da falta de sinalização.   Essa mudança na velocidade máxima para 70 km/h já está em vigor Marginal Tietê desde setembro. A ação faz parte de uma série de medidas da CET para tentar aumentar a segurança e reduzir o número de acidentes na via. Uma dessas mudanças foi a proibição de motos na pista expressa da Marginal Tietê, que entrou em vigor em agosto.

Restrição

Os veículos de carga também estão proibidos de trafegar em dez vias do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, assim como na Marginal Pinheiros e nas avenidas Jornalista Roberto Marinho e dos Bandeirantes. A restrição vale entre 5h e 21h de segunda a sexta-feira e das 10h às 14h aos sábados, exceto feriados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições