CET pede que motoristas evitem Marginal Pinheiros após acidente

CET pede que motoristas evitem Marginal Pinheiros após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas de São Paulo evitem a pista sentido Interlagos da Marginal Pinheiros na região da Ponte Ary Torres devido ao acidente que causava o bloqueio da pista local por volta das 7h20 desta sexta-feira (2). Um carro bateu em um poste durante a madrugada.

Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas – elas foram levadas para o hospital por pessoas que passavam pela região, antes da chegada da polícia. Por isso, as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Por causa da interdição, os motoristas que seguiam pela pista local em direção a Interlagos eram obrigados a acessar a Ponte Ary Torres, que leva à Avenida dos Bandeirantes. Havia no horário 1,8 km de lentidão na via, entre as Pontes Eusébio Matoso e Cidade Jardim. Ainda na pista expressa, havia mais 1,8 km entre 3 km depois da Ponte Nova do Morumbi e a Ponte Transamérica.

Alternativas

Para voltar para o sentido Interlagos da Marginal Tietê e passar pela interdição é preciso seguir até a Rua Ribeiro do Vale, fazer o retorno pela Avenida dos Bandeirantes, seguir pela Marginal Tietê no sentido Rodovia Castello Branco até a Ponte Eusébio Matoso e só então retornar para o sentido Interlagos , seguindo pela pista expressa.

Os motoristas também podem acessar as avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini e Chucri Zaidan até a Ponte do Morumbi, onde podem acessar a Marginal Pinheiros no sentido Interlagos novamente.

Por volta das 7h15, a Eletropaulo já estava no local do acidente. Entretanto, o poste só poderá ser retirado após a realização da perícia. Não há previsão para a liberação da pista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições