CET realiza operação especial para show do U2 em SP nesta quarta

CET realiza operação especial para show do U2 em SP nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realiza nesta quarta-feira (13) uma operação especial para o show da banda U2 , no Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo , a partir das 20h.

Segundo a CET, os guardas de trânsito estarão nos arredores do estádio para orientar os motoristas, fazer a fiscalização da região, a operação manual de semáforos e a canalização do trânsito. Cerca de 560 agentes estarão no local.

Para ajudar as pessoas que usarão transporte público antes e após o show, a companhia irá criar pontos de encontro para embarque e desembarque nos arredores do estádio. Serão três:

- Avenida Jacob Salvador Zveibil, no lado oposto ao Shopping Butantã;

- Avenida Giovanni Gronchi com a Praça Santos Coimbra;

- Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Santo Américo.

Quando o show terminar, as avenidas Giovanni Gronchi, Jorge João Saad e Jules Rimet serão bloqueadas no entorno do estádio para facilitar a saída do público. A SPTrans irá disponibilizar mais ônibus urbanos para levar as pessoas da região para o Centro da cidade e para a área do Shopping Morumbi.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, 3 mil táxis serão deslocados para a região ao final do show para atender o público. A CET recomenda a utilização desse tipo de transporte para evitar o acúmulo de carros nas ruas do entorno do Estádio do Morumbi.

Para quem for de carro, a CET recomenda usar os estacionamentos do Shopping D&D (Av. Nações Unidas, 12.551), do Credicard Hall (na Av. Nações Unidas, 17.955) e do Jockey Club de São Paulo (Rua Dr. Augusto de Queirós). A organização do evento irá disponibilizar traslado de ida e volta até o estádio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições