CET registra 104 km de lentidão nesta terça-feira

CET registra 104 km de lentidão nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O tempo chuvoso tem complicado o tráfego nesta manhã de terça-feira (28) em São Paulo. Às 8h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 104 km de lentidão, acima da média para o horário.

A via mais congestionada era a Radial Leste, no sentido Centro. O motorista enfrentava 11,1 km de lentidão, entre as ruas Bernardino Brito Fonseca de Carvalho e Wandenkolk. Na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, pela pista local, há congestionamento de 8,3 km entre a Ponte Transamérica e a Avenida Juscelino Kubitschek.

Na Marginal Tietê, na pista expressa do sentido Castelo Branco, havia 7,3 km de morosidade do Hospital Vila Maria até o Viaduto General Milton Rodrigues.

Já no Corredor Norte-Sul, no sentido Aeroporto, havia quase 7 km de congestionamento da Praça Campo de Bagatelle até o Viaduto Santa Generosa.

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto no Viaduto Pacaembu (no sentido estádio) deixou uma vítima fatal. A colisão ocorreu às 7h, mas, por volta das 8h30 e as faixas 3 e 4 continuavam interditadas para a realização da perícia. O acesso da Marginal Tietê (sentido Castello Branco) para a Ponte da Casa Verde (sentido Centro) seguem bloqueados. A CET orienta os motoristas a evitar a região. A opção quem segue pela Marginal Tietê é seguir pela Ponte do Limão.

Depois da chuva que caiu na madrugada, a cidade registrava cinco pontos de alagamento, mas todos transitáveis, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições