CET registra 59 semáforos com problemas na manhã desta terça-feira

CET registra 59 semáforos com problemas na manhã desta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Às 10h desta terça-feira (1º), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ainda registrava 59 semáforos com problemas na capital paulista, reflexo da chuva que atingiu a cidade na segunda-feira (28). São 22 apagados e 37 no amarelo piscante. Durante a madrugada, eram 76 semáforos com problemas - 43 apagados e 33 no amarelo piscante.

Entre as vias com semáforos com problemas estão a Rua da Consolação (região central), Avenida Nove de Julho com Rua Estados Unidos (Zona Sul), Avenida Inajar de Souza com Rua Imarui (Zona Norte) e Avenida Celso Garcia com Avenida Airton Pretini (Zona Leste).

Segundo a CET, as equipes estão monitorando os principais cruzamentos da cidade em que os semáforos estão com problemas. Cones foram colocados nas proximidades dos cruzamentos, para que os motoristas passem com atenção e diminuam a velocidade.

A capital registrou, às 10h10, congestionamento de 68 km. As zonas Sul e Oeste marcaram o maior índice de lentidão - 31 km e 22 km, respectivamente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições