CET vai proibir caminhões em quatro avenidas do Morumbi

CET vai proibir caminhões em quatro avenidas do Morumbi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O secretário municipal de Transportes, Marcelo Cardinale Branco, anunciou na manhã desta segunda-feira (20) que caminhões serão proibidos em quatro avenidas do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com ele, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) constatou o aumento do volume de trânsito na região, pois muitos veículos proibidos de circular na Marginal Pinheiros passaram a utilizar avenidas do bairro, ao invés do Rodoanel.

A proibição acontecerá nas avenidas Morumbi, Giovanni Gronchi, Jorge João Saad e Guilherme Dumont Vilares. O secretário não deu detalhes sobre dias e horários da restrição, mas afirmou que ela certamente seguirá os moldes da proibição na Marginal Pinheiros. O horário da restrição nessa via tem início às 5h e vai até as 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, começa às 10h e termina às 14h.

Cardinale Branco afirmou que ainda esta semana a CET divulgará a data de início da proibição nessas quatro avenidas e os detalhes da medida. A restrição a caminhões começou no dia 2 de agosto em um trecho da Marginal Pinheiros - entre as pontes do Jaguaré e do Morumbi - e nas avenidas dos Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho. Os motoristas tiveram um mês para se adaptarem às mudanças. No caso da nova restrição no Morumbi, o secretário disse que também haverá um período de adaptação. Os veículos utilitários de carga, os VUCs, estão liberados.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições