CGE coloca regiões de SP em estado de atenção por causa da chuva

CGE coloca regiões de SP em estado de atenção por causa da chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Por causa da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo colocou às 14h desta segunda-feira (31) as zonas Leste e Sudeste em estado de atenção. De acordo com o CGE, a chuva atingia com mais intensidade os bairros da Mooca, Penha, Aricanduva, Vila Formosa, Guaianazes e Cidade Tiradentes, na Zona Leste, e no Ipiranga, Vila Mariana e Jabaquara, na Zona Sul.

Nesse horário, também por causa da chuva, o Metrô passou a operar com redução de velocidade nas linhas 1 - Azul, 2 - Verde e 3 - Vermelha nos trechos de céu aberto.

Até as 14h15, não havia no CGE registro de pontos de alagamento. Na Grande São Paulo, a chuva atingia os municípios de São Lourenço da Serra, Juquitiba e parte de Cotia.

De acordo com o meteorologistas do CGE, “a tendência é que as chuvas diminuam de intensidade, mas no decorrer da tarde, novos núcleos podem provocar pancadas de chuva em outros pontos da capital”, disse o órgão em nota.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições