MENU

CGE retira SP do estado de atenção na manhã desta segunda-feira

CGE retira SP do estado de atenção na manhã desta segunda-feira

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 9:16

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo retirou a cidade do estado de atenção às 6h35 desta segunda-feira (3). Todo o município estava em estado de atenção desde 5h35 devido à chuva moderada que atingia a região metropolitana.

Por volta das 7h, apenas o extremo sul da cidade permanecia com chuva moderada – nos outros pontos, havia registro apenas de chuva leve e isolada.

O Centro, as zonas Norte, Leste, Sudeste e Oeste e as marginais Pinheiros e Tietê haviam entrado em atenção às 4h50. Já na região Sul o estado foi decretado às 5h25.

De acordo com o CGE, como chove na capital paulista quase que continuamente desde a manhã deste domingo (2) há potencial para alagamentos.

Por volta das 6h10, o CGE registrava cinco pontos de alagamento, todos transitáveis. Eles estão localizados na Marginal Tietê: três no sentido Castello Branco – na altura das pontes da Freguesia do Ó, Atílio Fontana (pista local), e das Bandeiras (pista expressa) - e dois no sentido Ayrton Senna – na altura das pontes das Bandeiras (pista expressa) e do Limão.

Também por volta das 6h10, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava três casos de queda de árvores – nas ruas Gaica, Apicum e Deputado Joaquim Libânio.

veja também