
Três pessoas morreram em uma chacina no Parque Santo Antônio, em Jacareí, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos atiraram contra um grupo de pessoas que estava na avenida Vale do Paraíba. Em seguida, os criminosos fugiram. Moradores da região acionaram a PM após ouvir barulhos de disparos. Ao chegar no local, os agentes encontraram as vítimas já mortas. Ninguém foi preso. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Jacareí.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições