Chacina mata três jovens no interior de SP

Chacina mata três jovens no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Três jovens morreram e um ficou ferido em uma chacina em São José dos Campos, município a 94 km da capital paulista, na noite de terça-feira (15). Segundo a polícia, o crime foi obra de um grupo de extermínio.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do COI (Centro de Operação Integradas) da cidade. Os quatro jovens conversavam, quando pessoas passaram dentro de um um carro e efetuaram os disparos. Três das vítimas morreram na hora e o jovem que ficou ferido foi internado e passou por uma cirurgia no rosto.

Os corpos dos jovens foram enterrados na tarde de quarta-feira (16).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições