Chamada de "gata" no Twitter, Marina diz que será "jaguatirica" na campanha

Chamada de "gata" no Twitter, Marina diz que será "jaguatirica" na campanha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A pré-candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva, brincou nesta terça (18) com uma mensagem que recebeu do cartunista Maurício Ricardo no Twitter.

O cartunista disse que ela vai ''ficar uma gata'' na campanha porque terá como vice Guilherme Leal, presidente da Natura, empresa fabricante de cosméticos.

''Gata é pouco. Vou ficar uma jaguatirica!'', respondeu a pré-candidata no microblog. Mais tarde, durante entrevista no evento Painel RBS, em Porto Alegre, ela justificou: ''Se você olha uma jaguatirica, ela é tão doce, tão leve. Só arranha quando afrontada'', afirmou.

No evento, Marina brincou dizendo que suas unhas afiadas estão guardadas para serem usadas ''contra a corrupção e a falta de ética''. Ela também disse ter se comparado a uma jaguatirica porque é ''pintadinha de natureza'' e pelo fato de não poder usar cosméticos por razões de saúde.

Guilherme Leal, dono de uma das maiores fortunas do país, foi anunciado no último domingo como pré-candidato a vice na chapa de Marina.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições