MENU

Chamado de assalto com reféns mobiliza policiais em Curitiba

Chamado de assalto com reféns mobiliza policiais em Curitiba

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 1:34

Um chamado de assalto com reféns mobilizou policiais de Curitiba na manhã desta quinta-feira (16). O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para atender a ocorrência em uma clínica no bairro Seminário, mas a situação não se confirmou.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Anderson Puglia, o suspeito entrou na clínica e anunciou o assalto. Quando uma das funcionárias conseguiu fugir para a rua, o assaltante foi atrás e deixou a clínica. No momento em que a primeira viatura chegou, outras três funcionárias, que saíam pelo subsolo, informaram que o suspeito ainda estava nas dependências da clínica, o que levou a polícia a efetuar o procedimento padrão para combater sequestros.

“Todo o aparato da polícia estava presente”, informou Puglia. O local foi isolado pelos policiais, que contavam com o grupo tático, atiradores de elite, helicóptero, e um grande efetivo.

A suspeita de que havia reféns no local ocorreu porque uma gestante que estava na clínica se assustou com a situação e trancou-se em um banheiro. No entanto, foi constatado pelos policiais que não havia mais nenhum assaltante

O suspeito está foragido.        

veja também