Charlie Sheen é confirmado como protagonista em nova série

Charlie Sheen é confirmado como protagonista em nova série

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Charlie Sheen foi confirmado nesta segunda-feira como protagonista de uma nova série, informa o site Hollywood Reporter. A série será baseada no filme "Tratamento de Choque", de 2003 estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson.

Sheen irá interpretar uma nova versão do personagem de Nicholson, um especialista no tratamento de pessoas com dificuldade de controlar seus ataques de raiva a partir de métodos pouco ortodoxos.

Ainda não foi definido em qual emissora a série será exibida. Segundo a produtora, duas grandes emissoras já mostraram interesse no retorno de Sheen à TV.

O ator afirmou ao site que terá parte do controle criativo sobre a série e comemorou a volta à TV. "É ótimo estar de volta aos negócios com um dos meus produtores favoritos", disse.

A série será produzida por Joe Roth, que já produziu mais de 50 filmes. Entre seus trabalhos recentes estão "Alice no País das Maravilhas" e "O Sorriso de Mona Lisa".

  fonte: Folha Ilustrada

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições